28 de Março de 2017

Segurança Publica

O Deputado Estadual Santana Gomes e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás José Vitti, receberam o Prefeito Dr Winicius Arantes de Miranda juntamente com os Prefeitos Elson Tavares (Edéia), Edmar Alves (Acreúna), Divino Marques (Indiara), Milena Pereira (Jandáia), municípios estes integrantes da Região do 5º CIPM, que solicitaram a instalação de uma Escola de Formação de Policiais Militares, substituição das viaturas que atendem à este Comando e a instalação de um Grupo de Patrulhamento Tático no Município de Acreúna.
Temos uma carência de efetivo em nossa região, assim como a uma crescente demanda, é de suma importância este pedido para a segurança pública destes municípios. Juntos somos mais fortes!