• Contato
  • Conselho Municipal de Saúde do Município de Edealina-GO, realizará a 6ª Conferência Municipal de Saúde

28/02/2019 às 13:52 - Saúde

O Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Prefeito Municipal Dr. Wínicius Arantes de Miranda, convidam toda a comunidade para participarem da 6° Conferência Municipal de Saúde, que terá como tema "Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS". Contamos com sua presença neste evento. Participe, traga sua opinião para fortalecer e colaborar com a saúde da população Edealinense e contribuir para a efetivação do SUS. Assim, estaremos lutando pelo direito de todo cidadão brasileiro: uma saúde cada vez melhor, com equidade, humanidade, acessibilidade e de boa qualidade.