• Contato
  • Prefeitura lança o DISQUE REPARO - ILUMINAÇÃO PÚBLICA - para facilitar comunicação com o cidadão.

21/03/2019 às 10:37 - Informativo

A Prefeitura Municipal de Edealina, por meio da Secretaria de Ação Urbana, colocou à disposição da população os serviços de REPARO e MANUTENÇÃO da iluminação pública. Agora, por meio do aplicativo de WhatsApp, o cidadão poderá ajudar a prefeitura a manter esses serviços que, segundo prefeito Dr Winicius Miranda, o trabalho de troca de lâmpadas é constante e que, com a ajuda do cidadão, será mais dinâmico e terá mais mobilidade.
    Portanto, se na sua rua tem lâmpadas queimadas ou que ficam acesas durante o dia, entre em contato com o número que já está disponível, enviando fotos pelo WhatsApp, relatando o problema, que um profissional contratado pela prefeitura para atender essa demanda, fará o reparo ou a troca da lâmpada.

A prefeitura trabalha para fazer o melhor para a comunidade. Ajude-nos a manter a nossa cidade iluminada. Seja um cidadão ajudante, porque juntos somos mais fortes.