• A Prefeitura Municipal de Edealina vai sortear uma casa!

23/08/2019 às 9:32 - Ação Social

O Prefeito Municipal de Edealina, Dr. Winicius Miranda, anunciou o primeiro sorteio de uma casa entre as famílias que tem renda mensal de até 1.998,00 ( Um Mil e Novecentos e Noventa e Oito Reais) que residem no município a mais de 03 (três) anos. Essa é a chance da tão sonhada casa própria. Para Dr. Winicius, o Projeto Feliz Cidade Moradia, vem contribuir para a diminuição do défict habitacional do município, tendo e vista que outras edições do sorteio acontecerão nos próximos meses.
    As famílias que desejam participar do sorteio devem procurar o Cras Renascer ( Rua 21, Qd 02 ) para preecherem as fichas de inscrições, de acordo com os critérios que estão listados no Edital de Chamada Pública que está em anexo.

Veja o Edita: