• Secretaria Municipal de Saúde promoverá a Campanha Outubro Rosa - Campanha Mundial de Prevenção ao Câncer de Mama.

25/09/2019 às 14:51 - Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Edealina-GO, realizará uma extensa programação em comemoração ao Outubro Rosa. O mês de outubro faz referência à Conscientização Mundial de Prevenção ao Câncer de Mama.
    O ápice da programação será no dia 11 de Outubro, quando toda a Secretaria estará envolvida durante todo o dia atendendo a população feminina do município.
    A ocasião contará com diversos serviços. Entre eles: Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, Atendimento de Enfermagem, Médico e Odontológico, Coleta de Material Citopatológico (prevenção), Teste Rápido, Corte de Cabelo e Manicure.
    É necessário levar o Cartão SUS, Identidade e Comprovante de Endereço.
    A Programação tem o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Edealina, que vem trabalhando dia após dia para melhorar a qualidade de vida dos edealinenses.