• PREFEITO DR WINICIUS MIRANDA PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR

03/10/2019 às 9:57 - Informativo

O prefeito de Edealina, Dr Winicius Miranda, participou, na manhã dessa quinta-feira,03/10, de uma reunião com o Tenente-Coronel Enio José Carlos Hans, Chefe da Assessoria de Planejamento da Policia Militar do Estado de Goiás.

Os objetivos da reunião, foram tratar de ações de prevenção para segurança pública, e também pedir mais efetivos da Polícia Militar para o município.

De acordo com o prefeito, o Comandante garantiu que, por meio de parceria com o município, o quadro de policiais militares será aumentado e, consequentemente, o nível de satisfação popular também será maior.

A reunião foi intermediada pelo Deputado Estadual Thiago Albernaz, que vem inserindo políticas relacionadas à segurança pública em várias regiões com o propósito de proteger os cidadãos de bem do Estado de Goiás, e também pelo Pr. Waschington, Pastor da Igreja Quadrangular do Município de Edealina.

A primeira dama, Dona Juraci Miranda, também esteve na reunião, pois os assuntos tratados tem muita relação com a pasta que comanda, que é a Secretaria Municipal de Assistência Social. Para ela, se um município é bem aparado com as forças de segurança, com certeza o nível de envolvidos com agressão, principalmente contra as mulheres, será bem menor, o que afetará positivamente nas ações  que são realizadas na Secretaria através do Cras e Creas.