• Prefeito Dr. Winicius Miranda faz entrega de ônibus escolar para alunos da região do Boi Vermelho

11/11/2019 às 20:12 - Educação

Foi com muita alegria que hoje entregamos mais um ônibus para o transporte escolar rural, dessa vez para a região do Boi Vermelho. Esse é o 8° ônibus que entregamos em menos de três anos, e até o final do ano teremos outro para ser entregue. Queremos aqui, agradecer a sensibilidade do Presidente Jair Bolsonaro e também do Governador Ronaldo Caiado, que atenderam a nossa reivindicação, que atenderam aos pedidos dos alunos e familiares dessa região. É nosso dever levar às reivindicações do nosso povo, para que sejam ouvidas e atendidas por poderes superiores. Sem apresentar nossas demandas para o governo do estado e para o governo federal, seria impossível o nosso município receber tantos benefícios. Agradeço muito por essa parceria que está dando certo, também aos nossos deputados Lissauer Vieira e Adriano do Baldy, que não medem esforços para nos representar.
    Queremos agradecer aos vereadores que, por serem os representantes do povo, também tem grandes méritos nas realizações de obras e de benefícios que chegam em nosso município. Nosso muito obrigado ao Ronaldo e familiares por nos fornecerem o espaço para que pudéssemos receber os alunos e familiares para esse grande momento.