• Prefeito Dr. Winicius Miranda busca mais recursos para oferecer benefícios aos pacientes em Edealina.

27/11/2019 às 15:06 - Saúde

Dr. Winicius Miranda reuniu, na manhã dessa quarta-feira, com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Deputado Lissauer Vieira, representante do município de Edealina na Alego. Na ocasião da reunião, o deputado informou ao prefeito que o valor de 250.000,00 ( Duzentos e Cinquenta Mil Reais) acabara de ser depositado na conta do município para a aquisição de um ônibus 0km, para o transporte eletivo de pacientes para tratamento na capital, Goiânia e, além dessa emenda, o deputado informou que indicou outra emenda parlamentar para o custeio da saúde em Edealina para o ano de 2020.