• CMDCA realiza evento de posse dos novos Conselheiros Tutelares

10/01/2020 às 14:01 - Informativo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Edealina, em cerimônia realizada na noite de dessa quinta-feira, 09 de janeiro de 2020, deu posse aos novos Conselheiros Tutelares de Edealina. Na ocasião, o presidente do CMDCA, sirlésio gomes, agradeceu a presença de todos e fez um breve resumo das eleições que ocorreram no ano passado.

A vereadora, Presidente da Câmara Municipal de Edealina, Bruna Barbosa, anfitriã da noite, desejou sucesso a todos os novos servidores.

O vice prefeito Fernando Alves da Silva, que também esteve presente no evento, falou da importância dos conselheiros na sociedade e também na preservação dos direitos das crianças e adolescente.

Dr. Winícius Miranda, prefeito de Edealina, parabenizou a todos, fez um breve resumo, sobre as etapas da eleição, até a escolha dos 5 candidatos que foram eleitos. Dr winicius Miranda falou da importância do conselho, junto à família, na formação do carácter das nossas crianças e adolescentes. O prefeito deixou claro que o poder executivo, junto com o legislativo, darão todo respaldo possível ás atividades do conselho tutelar.

Finalizando os discursos, a conselheira empossada Jaiane Arantes, proferiu palavras emocionantes e falou do amor que tem para com as crianças e adolescentes. Falou das dificuldades e que, com a força de deus que sempre governa a sua vida, tudo dará certo.